domingo, 30 de abril de 2017

Garantido, Caprichoso



AMBEV anuncia renovação de parceria e campanha nacional com o Garantido
A campanha publicitária, com pessoas históricas do Boi do Povão, “Você se sente incrível, Você se Sente Brahma” será produzida pelo setor de comunicação da cervejaria 26/04/2017 às 21:05 





(Foto: Divulgação/ Garantido)

acritica.com Manaus
Representantes da AMBEV confirmaram, nesta quarta-feira (26), ao presidente do Garantido Adelson Albuquerque e ao vice Fábio Cardoso,  a renovação da parceria com o Festival Folclórico de Parintins.  A campanha publicitária, com pessoas históricas  do Boi do Povão, “Você se sente incrível, Você se Sente Brahma” será produzida pelo setor de comunicação da cervejaria, que está no sexto ano no evento.

O encontro teve a presença  do diretor da Maná Produções,  André Guimarães e dos representantes da Brahma: Edson Barreto, coordenador regional de eventos; Ana Clara, coordenadora regional de comunicação e Vinicius Mateo.

 Segundo Edson Barreto,  a grandiosidade do Garantido e a magnitude da festa tem tudo haver com campanha,  que fala sobre "coisas incríveis".  “Quando se sente Garantido, você pede Brahma. A Brahma abraça Parintins e esse momento tão único. Não tem outra marca que possa se identificar tanto com o Festival”, destacou.  

O presidente Adelson Albuquerque salientou que a parceria com a  Ambev é muito importante para o Garantido. “Agradecemos e estamos felizes em ter a Brahma como a nossa cerveja oficial”, ressaltou.

Fábio Cardoso salientou  que a surpresa que os representantes tiveram com a grandiosidade do Garantido é motivo de orgulho e, ao mesmo tempo,  de responsabilidade. “Estamos fazendo uma divulgação da marca, que hoje é a maior cerveja do mercado brasileiro. O grande  festival que o Garantido realizará  passa fundamentalmente por parcerias como essa com a Brahma”, afirma.

André Guimarães enfatizou, que Parintins  terá um melhor festival ainda melhor,  em relação a outros anos enumerando que a negociações com outros patrocinadores estão caminhando de maneira satisfatória. “O momento do País é muito mais difícil, porém,  o momento do Festival é de maior visibilidade. As pessoas viram do que são capazes de fazer da adversidade. E hoje com mais tempo, podemos evitar essas adversidades”, finalizou.
*Com informações da assessoria.

Nenhum comentário:

Postar um comentário